segunda-feira, 2 de novembro de 2015

CONCURSO CULTURAL SUA FOTO NA REVISTA LAVOURA ARROZEIRA


CONCURSO CULTURAL

SUA FOTO NA REVISTA


LAVOURA

ARROZEIRA


QUEM PODE PARTICIPAR? Podem participar todos os interessados em divulgar as suas fotos na Revista Lavoura Arrozeira, independente de sua nacionalidade, que não sejam funcionários ou vinculados ao Instituto Rio Grandense do Arroz (Irga). 

REQUISITOS: Para participar, os interessados podem enviar até cinco fotos que retratem o dia a dia, a paisagem e as peculiaridades da Lavoura de Arroz. Deverão enviar as fotos para o email revista@irga.rs.gov.br até o dia 19 de novembro de 2015 nos formatos: JPEG, TIFF ou RAW, com no máximo 2.400x1.800 pixels e um 1MB de tamanho, além de resolução de 300 dpi. No email, além das fotos, o candidato deve colocar no corpo do email as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, RG, endereço e telefone. Todas aquelas fotografias que não cumpram este requisito poderão ser recusadas pela organização. Para serem aceitas, as fotos não poderão conter imagens de nudez, violência ou gestos obscenos ou contrários à moral; bem como não poderão mostrar palavras de baixo calão, palavrões ou ofensas ao nome ou moral de qualquer pessoa. Igualmente, a imagem que demonstrar qualquer tipo de discriminação por conta de raça, cor, sexo, nacionalidade ou origem étnica, será desclassificada pela comissão de avaliação. As imagens que envolverem a exposição de pessoas, que não o participante, pressupõe que o participante providenciou a licença de uso por parte destes, não sendo do Irga a responsabilidade pelo uso destas imagens. O Irga poderá, a qualquer tempo, excluir do Concurso as fotos de pessoas públicas, sendo de responsabilidade do participante quaisquer consequências pelo uso indevido da imagem e demais combinações legais. Os participantes deverão autorizar a publicação das fotos selecionadas nas mídias do Irga, tais como: Revista Lavoura Arrozeira, site, mídias sociais, materiais impressos, etc. 

VOTAÇÃO: A escolha das melhores fotos se dará por meio de votação popular no Facebook institucional do Irga. As quatro fotos mais “curtidas”, serão as escolhidas, as quais serão avaliadas pela Comissão Julgadora, de acordo com os critérios estabelecidos neste Regulamento. 

CALENDÁRIO: O período de votações das obras começará às 14h, de 20 de novembro de 2015, e terminará no dia 27 de novembro de 2015, às 12h. A notificação das fotos selecionadas para a publicação na Revista Lavoura Arrozeira será feita no dia 27 de novembro de 2015, até às 17h30min. A Organização comunicará através de sua página na rede social, www.facebook.com/IrgaRS o nome dos ganhadores e entrará em contato pelo email: revista@irga.rs.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário